Vendo excelente terreno com uma das mais belas vistas de Itaipava!
Localizado dentro de condomínio de alto padrão, possui fácil acesso para BR-040, além de fácil acesso para comércio e serviços da região.
Conta com 4.130 m2 em aclive, podendo fazer sua casa na parte alta do terreno e fazer o acesso pela frente ou pelos fundos, pois tem acesso por 2 ruas.
Ótima oportunidade para construir sua casa com uma vista de tirar o fôlego. Consegue ver tanto o amanhecer quanto o pôr do sol! Imperdível!
Visitas e informações, Fabrício Junqueira corretor de imóveis (Creci-RJ 48006). Junqueira Imóveis (Creci 8.226-J). Whatsapp (24) 99295-3751.
Entre em contato conosco e confirme os valores e informações constantes do anúncio, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Vendo magnífico terreno no melhor condomínio de casas de luxo de Araras.
Co...
Fale Conosco
contato@junqueiraimoveis.com.br
(24) 2231-3889 (24) 99295-3751 (24) 98813-3673
Junqueira Imóveis
CRECI-RJ 8.226 - J
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.